O amor não, ele cria como por encanto um passado que nos cerca
Ele nos dá a consciência de havermos vivido anos a fio
Com alguém que a pouco era quase um estranho
Ele supre a falta de lembranças por uma espécie de mágica..."(BENJAMIM CONSTANT)
Tin Man (é o Homem de Lata), um cara de 32 anos, que está a procura de um coração. Assim, ele tem andando na estrada de tijolinhos amarelo da vida, na esperança de encontrar um Mágico de Oz que lhe dê um coração. Nesse caminho, já houveram algumas Dorothy's, alguns Leões Covardes e alguns Espantalhos. Mas na prática ele ainda continua sozinho... ainda não se sabe muito bem a razão... Por ora bem vindo ao seu diário de bordo!!! ;-)
O Latinha era um menino que começou a caminhar na estrada de tijolos amarelos a cerca de 1 ano atrás. Hoje, está mais perto de se tornar um Homem. Ele ainda caminha sozinho pela estrada, não se sabe ao certo por quanto tempo ou o porquê, mas na busca por respostas, fez muitos amigos pela estrada dourada. Já descobriu possuir um coração, mas talvez ainda precise encontrar o Mágico de Oz para que este lhe diga como amar alguém. Bem-vindo ao seu diário de bordo, com suas incertezas e inseguranças.
Um jovem balzaquiano para quem há tempos atrás o Mágico deu um coração. Como ele não disse como usá-lo, desde então, cheio de dúvidas e com poucas respostas, eu tenho caminhado pela estrada de tijolos amarelos tentando descobrir como viver com esse coração. Fã confesso de Fernando Pessoa, já fiz vários amigos nessa caminhada e esse é o meu diário de bordo! Seja bem-vindo!
Copyright © Blogue do Latinha
Theme by BloggerThemes & | Design by awfy
6 comentários:
eu te leio a tanto tempo, mas seus textos são sempre fragmentados, qria poder saber mais de vc, q vc desse mais acesso... isso não é uma crítica, é um pedido. =D
Eu consigo me manter completamente off desses apelos comerciais. Não dou a mínima importância ao dia dos namorados rsrsrs.
Sobre o amor, adoro isso nele: esse rebuliço que provoca em nossas vidas, essa mudança de comando corpóreo: menos cabeça, mais peito, menos cérebro, mais coração.
Xêro!
pra um homem de lata, vc está bem cheio de coração.
fiquei surpreso com o inconstante aqui em cima, dizendo que consegue se safar desse apelo do dia dos namorados.
eu até tento, esse ano não foi dos piores, mas faz falta.
esse ano a preocupação dos meus amigos é noivado. parece que tds eles estão pensando no próximo passo, que talvez seja a hora.
não vou ser hipócrita.
eu fiquei meio chocado com essa mobilização mais próxima, as qd eu paro p pensar... talvez eu não esteja pronto.
Hey Latinha,
Adorei este texto, eu tenho uma imagem romântica do amor, parece pleonasmo falar assim , nao eh mesmo?
As vezes acho que o amor eh uma ilusão que nos criamos, mas prefiro estar iludido as vezes.
Um dia, voce e eu vamos encontrar uma pessoa legal. Ai vamos trocar experiências do que este relação nos trará.
os teus textos são bonitos e identifico-me com eles.
adorei o teu blogue.
que continuemos a trocar visitas
abraço.
Me apaixonando pelo seu blog... rss
Postar um comentário