da tranquila distância
em que o amor é saudade
e o desejo, constância.(CECILIA MEIRELES)
Tin Man (é o Homem de Lata), um cara de 32 anos, que está a procura de um coração. Assim, ele tem andando na estrada de tijolinhos amarelo da vida, na esperança de encontrar um Mágico de Oz que lhe dê um coração. Nesse caminho, já houveram algumas Dorothy's, alguns Leões Covardes e alguns Espantalhos. Mas na prática ele ainda continua sozinho... ainda não se sabe muito bem a razão... Por ora bem vindo ao seu diário de bordo!!! ;-)
O Latinha era um menino que começou a caminhar na estrada de tijolos amarelos a cerca de 1 ano atrás. Hoje, está mais perto de se tornar um Homem. Ele ainda caminha sozinho pela estrada, não se sabe ao certo por quanto tempo ou o porquê, mas na busca por respostas, fez muitos amigos pela estrada dourada. Já descobriu possuir um coração, mas talvez ainda precise encontrar o Mágico de Oz para que este lhe diga como amar alguém. Bem-vindo ao seu diário de bordo, com suas incertezas e inseguranças.
Um jovem balzaquiano para quem há tempos atrás o Mágico deu um coração. Como ele não disse como usá-lo, desde então, cheio de dúvidas e com poucas respostas, eu tenho caminhado pela estrada de tijolos amarelos tentando descobrir como viver com esse coração. Fã confesso de Fernando Pessoa, já fiz vários amigos nessa caminhada e esse é o meu diário de bordo! Seja bem-vindo!
Copyright © Blogue do Latinha
Theme by BloggerThemes & | Design by awfy
5 comentários:
Devagar e Sempre as vezes é bem Bom..
Sorrisos..
Você é um lindo! Obrigada por tudo o que escreve. Eu leio tudo, é que como você já percebeu, não estou no meu melhor momento, então por isso não ando comentando muito nos blogs. Maaas, logo estarei melhor.
Obrigada!!
Beijos
Tem horas que eu penso que me tornei um velho também.
Meus olhos ficam cansados e os ouvidos chegam a querer se jogar da cabeça, de tanta bobagem que ouve.
Não se fazem mais noites de sábado como antigamente.
importante é dirigir.
sempre à frente.
né?
Em primeiro lugar, estou aqui retribuindo a visita e agradecendo imensamente pelo seu comentário, pois fico muito feliz quando alguém tira um pedacinho do tempo precioso que tem para dedicar-se a leitura de um texto (bobo), como o meu, e comentá-lo. Obrigado.
Em segundo, quero dizer que amei a sua metáfora para o homem de Lata e principalmente as que você usa nos textos. Parabéns mesmo...
Infelizmente não posso falar das noites de sábado... vivo na clausura de uma prisão sem paredes... Mas entendo o que se passa...
Um grande abraço,
E mais uma vez, obrigado.
Postar um comentário