depois o possível,
e de repente,
você estará fazendo o impossível"
Tin Man (é o Homem de Lata), um cara de 32 anos, que está a procura de um coração. Assim, ele tem andando na estrada de tijolinhos amarelo da vida, na esperança de encontrar um Mágico de Oz que lhe dê um coração. Nesse caminho, já houveram algumas Dorothy's, alguns Leões Covardes e alguns Espantalhos. Mas na prática ele ainda continua sozinho... ainda não se sabe muito bem a razão... Por ora bem vindo ao seu diário de bordo!!! ;-)
O Latinha era um menino que começou a caminhar na estrada de tijolos amarelos a cerca de 1 ano atrás. Hoje, está mais perto de se tornar um Homem. Ele ainda caminha sozinho pela estrada, não se sabe ao certo por quanto tempo ou o porquê, mas na busca por respostas, fez muitos amigos pela estrada dourada. Já descobriu possuir um coração, mas talvez ainda precise encontrar o Mágico de Oz para que este lhe diga como amar alguém. Bem-vindo ao seu diário de bordo, com suas incertezas e inseguranças.
Um jovem balzaquiano para quem há tempos atrás o Mágico deu um coração. Como ele não disse como usá-lo, desde então, cheio de dúvidas e com poucas respostas, eu tenho caminhado pela estrada de tijolos amarelos tentando descobrir como viver com esse coração. Fã confesso de Fernando Pessoa, já fiz vários amigos nessa caminhada e esse é o meu diário de bordo! Seja bem-vindo!
Copyright © Blogue do Latinha
Theme by BloggerThemes & | Design by awfy
5 comentários:
Pois vá e reconquiste todos os seus lugares. Como um hd, sobrescreva os setores defeituosos com nova informação feliz! :-)
É verdade! Eu nunca tinha parado pra pensar nisso... Mas acontece né? Um lugar que eu gostava tanto, acaba se tornando o lugar da última vez que saimos juntos... Uma merda isso, pra falar português claro.
Eu não gostei do vestido da Gwyneth... Só gostei do vestido que ela tava quando cantou.
Beijos e ótima semana pra vc!
Latinha, tens toda razão em relação aos lugares. Mas acho que é uma coisa inconsciente, pois quando gostamos de alguém queremos dividir o que há de melhor em nós com este alguém.
Mas é complicado mesmo, no fim acabamos sentindo essa necessidade de se preservar.
Um beijo!
ah
vc só esqueceu uma coisa
esses seus lugares preferidos estão impregnados de vc tb
por isso vc os vê nesses lugares
vc vê os momentos q eles estiveram é com vc...
para seus ex deve ser ainda mais dificil pisar nos lugares q vc apresentou a eles, pq a eles coube uma mesa, mas todo o resto do espaço é tomado por vc.
Latinha,
Eu penso que o melhor será mesmo partilhar a dois novos lugares - esses serão sempre vossos.
Imagine a partilha de um paraiso como Fernando de Noronha... será sempre especial, sempre vossa! :-)
De menor importância seria a partilha de um carnaval... Recife? Salvador?
:-)
São apenas ideias...
Postar um comentário