depois o que é possível,
e de repente
você estará fazendo o impossível"
(SÃO FRANCISCO DE ASSIS)
Tin Man (é o Homem de Lata), um cara de 32 anos, que está a procura de um coração. Assim, ele tem andando na estrada de tijolinhos amarelo da vida, na esperança de encontrar um Mágico de Oz que lhe dê um coração. Nesse caminho, já houveram algumas Dorothy's, alguns Leões Covardes e alguns Espantalhos. Mas na prática ele ainda continua sozinho... ainda não se sabe muito bem a razão... Por ora bem vindo ao seu diário de bordo!!! ;-)
O Latinha era um menino que começou a caminhar na estrada de tijolos amarelos a cerca de 1 ano atrás. Hoje, está mais perto de se tornar um Homem. Ele ainda caminha sozinho pela estrada, não se sabe ao certo por quanto tempo ou o porquê, mas na busca por respostas, fez muitos amigos pela estrada dourada. Já descobriu possuir um coração, mas talvez ainda precise encontrar o Mágico de Oz para que este lhe diga como amar alguém. Bem-vindo ao seu diário de bordo, com suas incertezas e inseguranças.
Um jovem balzaquiano para quem há tempos atrás o Mágico deu um coração. Como ele não disse como usá-lo, desde então, cheio de dúvidas e com poucas respostas, eu tenho caminhado pela estrada de tijolos amarelos tentando descobrir como viver com esse coração. Fã confesso de Fernando Pessoa, já fiz vários amigos nessa caminhada e esse é o meu diário de bordo! Seja bem-vindo!
Copyright © Blogue do Latinha
Theme by BloggerThemes & | Design by awfy
7 comentários:
Er... amém!!
todos nós precisamos
beijos
Amém, santa sabedoria a dele!
As vezes perdemos essa orientação e nossa vida vira um inferno desnecessário!
P.S.: Saudades
:D
por isso que gosto do Francisco...
Olá!
Cara, já faz um tempo que eu to visitando blogs que nem o teu e finalmente resolvi fazer um pra mim.
Espero a tua visita por lá.
Está é a minha oração :D
Ah, meu amigo!!!
Você só não consegue o que não quiser!!! O mundo é nosso, Mr TinMan!
Boas festas!!!
Saudades de tudo isso aqui!!!
Abraços!!!
Tipo... Parece tão fácil lendo assim, né? rs
Postar um comentário