Virado no Cavalo do Câo!

Eu tenho cara de tonto, fato! Mas não é por isso, que de fato, eu seja tonto! Posso até me fazer de, quando convém, mas se você quer conhecer o ladro negro da força, tente me passar um atestado de otário ou mexa com alguém que eu gosto!

Não devia, mas ainda me espanto com a capacidade das pessoas em serem mesquinhas, uma amiga que participava de um concurso muito específico hoje, foi solenemente sacaneada. Haviam duas vagas e apenas ela inscrita, era uma daquelas coisas em que tudo tinha para dar certo, não fosse uma puxada de tapete nos 45 minutos do segundo tempo.

A explicação, essa amiga é "pupila" de uma Diretora, que é um dos atuais desafetos de um dos avaliadores, essa foi a explicação mais plausível para a situação, onde ele usando do regimento desqualificou a prova dela.

Óbvio que minha amiga desistiu de tudo, ela poderia recorrer e continuar no processo até a avaliação do recurso, mas ela chutou o balde... ainda a convenci a entregar um recurso e eu fiz questão de escrever. Provavelmente não vai dar em nada, mas pelo menos eles vão ter que gastar um tempo para bom, para rebater meus argumentos... isso se eu não impugnar toda a seleção.

Nessas horas, eu tenho vontade de socar essa molecada que não quer saber escrever... a língua é uma das maiores armas que temos, e em horas como essas, que saber usar bem as palavras pode fazer a diferença!

Peço desculpas pelo desabafo, mas é que eu fico muito puto da vida com determinadas coisas...

"A vida é uma enorme lotaria; os prêmios são poucos, os malogrados inúmeros, e
com os suspiros de uma geração é que se amassam as esperanças de outra"
(MACHADO DE ASSIS)

10 comentários:

Raphael Martins disse...

Cara de tonto? Tadinho... rs. Não deixe que abusem de vc ( ui )... :D

railer disse...

indignação...

M. disse...

Já me ofereci... precisando de quem dá voadora...dê um grito. A gente resolve isso no tapa!!!! Hunfff.....

E estamos aqui... sempre para te ouvir.
Beijos

Vinícius disse...

Êêêê que a vida nunca é fácil! Sempre tem alguém ali, só esperando o momento certo para puxar o tapete e tentar nos barrar de fazer aquilo que queremos.

Que bom que você foi lá e deu um help para ela! Insistir incansavelmente é um dos meios de tentar mudar algo. Espero que tudo dê certo!

Um abraço, moço de lata! Que sua semana seja fantástica!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Certíssimo querido ... tb sou deste tipo ... nada fica para depois ... precisando de ajuda conte comigo ...

Anônimo disse...

Sacanear é #fueda ! Também fico puto !! E também não me conformo como algumas pessoas agem ! Hoje em dia é isso, todo mundo só que levar vantagem ! E eu estou cansado disso !
Fique em paz !
Abraço ! Boa semana !

Otávio disse...

Entao, mas fueda tb é a pessoa desistir de tudo e achar que tá tudo bem. Por favor né, as pessoas precisam começar a se preocupar mais e agir mais. É chato? Sim, mas necessário, nem sempre vai existir um amigo ou quem quer que seja pra fazer as coisas pra gente né.

Fred disse...

Você "puto da vida" é ainda melhor que o original... hahaha... rindo aqui "do Lado Negro da Força"!!!
E nesta Páscoa, por favor, não esqueça mais seus ovos no sol, pleaseeee! Hahahaha! Hugzões!

Frederico disse...

as palavras certas e bem usadas podem mover montanhas

FOXX disse...

ah eu conheço essas mutretagens de concursos nas universidades
sei bem como é isso...

Postar um comentário